quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Posicionamento:

Quanto à transgenia, sou contra pois as substâncias de um alimento transgênico ainda são consideradas equivalentes, e isto causa uma certa dúvida em relação aos riscos desta substância. Ainda é, sem dúvidas, aceitável para o meio industrial, mmas com certeza inaceitável para a maioria dos consumidores.
Já em relação à clonagem eu sou a favor, pois existem várias maneiras de se tirar um proveito muito benéfico deste avanço na biomedicina. Um exemplo é o caso dos casais inférteis, com a clonagem humana é possível que se tenha sucesso neste aspecto. Outro exemplo muito mportante são as várias espécies em extinção que poderão ser salvas. por fim, a clonagem é um avanço genealógico deve ser usado de forma adequada para termos resultados somente benéficos para a humanidade.


**BY AMANDYNHA**

Um comentário:

Unknown disse...

Amandinha...gostei do teu texto, ficou bem ojetivo e esclarecedor!!! Não esqueça q existem os transgênicos q são de grande utilidade para a medicina,tá? Foi um prazer acompanhar o teu crescimento, continue sendo esse amor de menina e o teu sucesso está garantido!!!Bjos.